Motociclista e pedestre ficam feridos após atropelamento em Restinga Sêca

Motociclista e pedestre ficam feridos após atropelamento em Restinga Sêca

Foto: Beto Albert (Arquivo, Diário)

Dois homens, de 42 e 62 anos, ficaram feridos após um atropelamento registrado na noite de quarta-feira (18), na Rua Paulo Magoga, em Restinga Sêca. A informação é da Rádio Integração.

A Brigada Militar foi acionada por volta das 20h25min e, ao chegar ao local, constatou que a motocicleta, que seguia no sentido centro-bairro, atingiu o pedestre que atravessava a via.

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

De acordo com o relato do condutor, de 42 anos, a baixa iluminação da rua dificultou a visualização do pedestre. Já a vítima, de 62 anos, informou que não percebeu a aproximação da motocicleta ao tentar atravessar.

Ambos sofreram ferimentos e foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde deles não foi informado.



Proprietário de mercado é preso e 2,5 toneladas de alimentos impróprios são apreendidas em Lavras do Sul Anterior

Proprietário de mercado é preso e 2,5 toneladas de alimentos impróprios são apreendidas em Lavras do Sul

Suspeito de extorsão é preso após ameaçar vítima por mensagens em município da região Próximo

Suspeito de extorsão é preso após ameaçar vítima por mensagens em município da região

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI